PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Com Covid-19, Luccas Neto desabafa sobre filho recém-nascido: "Vou perder uma fase dele"

Youtuber infantil e pai de primeira viagem está isolado devido ao coronavírus. Luccas Neto compartilhou os cuidados em casa no programa Encontro com Fátima Bernardes

12:51 | 18/11/2020
Youtuber comentou sobre seu isolamento no programa Encontro. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Youtuber comentou sobre seu isolamento no programa Encontro. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após informar via redes sociais que está com Covid-19, Luccas Neto desabafou sobre ter se tornado pai de Luke, seu primeiro filho, há menos de uma semana. O youtuber chorou ao falar sobre como tem sido ficar longe do filho recém-nascido, na manhã desta quarta-feira, 18.

"Ele está na porta aqui ao lado [do quarto] e eu não posso fazer nada", contou no programa Encontro com Fátima Bernardes. "É um sentimento muito triste porque é meu primeiro filho. Não sei se ele vai lembrar de mim. Parece que daqui a 15 dias ele vai estar diferente, maior. Vou perder uma fase da vida dele", lamentou.

Fátima consolou o influencer. "Daqui a 15 dias ele vai ter crescido. Nessa fase cresce mesmo. Mas como tudo pode ser registrado, você pode acompanhar. E ele vai lembrar de você", disse a apresentadora. "Você vai ter oportunidade de retomar esses 15 dias".

No programa, Luccas contou um pouco da sua rotina com a doença. Isolado, familiares estão ajudando sua esposa e mãe de Luke, Jéssica Diehl, a cuidar do bebê. "Ela não está sozinha porque está com a avó e bisavó. Ela é do grupo de risco porque está recém-operada, mas posso tranquilizar todo mundo", disse, informando que todas já fizeram exame de Covid-19 e tiveram resultado negativo para o vírus.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessica (@jessi)

Os familiares alimentam Neto colocando o prato debaixo da porta. O youtuber não está com sintomas. "Eu como, higienizo, elas higienizam de novo. Por mais que não tenha sintomas físicos, tem outros sintomas. A vida muda, você começa a repensar várias coisas", contou.