Participamos do

Sérgio Mallandro está internado com Covid-19

A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do humorista. Em agosto, Mallandro publicou vídeo realizando teste RT-PCR para o novo coronavírus
13:14 | Out. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O humorista Sérgio Mallandro testou positivo para o novo coronavírus e está internado em um hospital particular no Rio de Janeiro (RJ). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Sérgio através de uma publicação no Instagram.

Segundo a equipe, ele está no décimo segundo dia de sintomas do vírus e não precisa de aparelhos para oxigênio e não está com febre. Todos os compromissos do humorista foram adiados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


De acordo com informações do site Notícias da TV, Mallandro estava previsto para gravar um comercial para a fintech Nubank. Entretanto, o compromisso foi interrompido. O humorista completou 65 anos na última segunda-feira, 12. Em agosto, contratou uma equipe de saúde para ir a sua casa e realizar o teste na família. Na ocasião, todos testaram negativo.

[ PEGAR EMBED https://www.instagram.com/tv/CEKzw8wlZgy/?utm_source=ig_embed ]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar