Participamos do

Após luta contra Covid-19, padre Pedro Vicente Ferreira tem morte cerebral

O sacerdote foi diretor do Colégio Santo Inácio, em Fortaleza, por oito anos
22:53 | Out. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ex-diretor do Colégio Santo Inácio, em Fortaleza, o padre Pedro Vicente Ferreira teve morte cerebral após contrair o novo coronavírus. A informação foi repassada pela família do sacerdote no fim da tarde desta terça-feira, 6, para os representantes da instituição. Por razões médicas, será preciso esperar 12 horas para oficializar o óbito.

O padre, que atualmente está em um hospital de Teresina, será transferido para Fortaleza. O religioso jesuíta foi diretor do Santo Inácio entre os anos de 1986 e 1988 e ainda retornou ao mesmo cargo anos depois, ficando na gestão entre 1996 e 2001. De acordo com informações do site da Arquidiocese de Fortaleza, Pedro Vicente teve sua ordenação diaconal em novembro de 1972, se tornando sacerdote em dezembro do mesmo ano.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar