Participamos do

Professores começam a ser testados a partir da segunda-feira; agendamento já pode ser feito

O agendamento dos testes começa nesta sexta-feira (25) pelo site Saúde Digital

Os professores e demais profissionais da educação da rede estadual começarão a ser testados para Covid-19 a partir da próxima segunda-feira (28). Os trabalhadores devem realizar os testes no Centro de Testagem na Praça do Ferreira, em Fortaleza, no drive-thru do shopping RioMar Kennedy, nas unidades móveis e nos Vapt Vupt dos bairros Antônio Bezerra e Messejana- que funcionarão para atendimento exclusivo aos profissionais. O agendamento começa nesta sexta-feira, 25, pelo site Saúde Digital.

As informações foram confirmadas pela Secretária de Saúde do Estado do Ceará (Sesa) nesta sexta-feira. Deverão fazer os exames os colaboradores que atuam na educação de Jovens e Adultos (EJA), 1º ano, 2º ano, 9º ano do Ensino Fundamental e na 3ª série do ensino médio. 

O drive-thru no shopping RioMar Kennedy tem atendimento das 8 horas às 21 horas, o Centro de Testagem na Praça do Ferreira e as unidades móveis devem atender das 8 horas às 17 horas e o Vapt Vupt do Antônio Bezerra e Messejana atendem das 9 horas às 16 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Cerca de 125 dos 184 municípios do Ceará só voltam às aulas presenciais em 2021

Para a população em geral, o drive-thru do Hospital Geral de Fortaleza continuará disponível. O acesso ao serviço se mantém por agendamento, feito no site Saúde Digital ou aplicativo Ceará App.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar