Participamos do

Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, é diagnosticado com Covid-19

De acordo com nota oficial divulgada pelo Governo do Distrito Federal (GDF), Ibaneis passa bem e segue despachando normalmente de casa
21:30 | Set. 08, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), foi diagnosticado nesta terça-feira, 8, com Covid-19. Ele fez o exame depois de manifestar sintomas, como coriza e tosse. De acordo com nota oficial divulgada pelo Governo do Distrito Federal (GDF),  Ibaneis passa bem e segue despachando normalmente de casa. 

O GDF acrescentou ainda no comunicado que Ibaneis foi realizar o teste com um amigo que também teve diagnóstico positivo. Ainda conforme a gestão estadual, o governador vai realizar mais exames nesta quarta-feira, 9.

Em maio deste ano, Ibaneis foi submetido a uma cirurgia de emergência na região abdominal e ficou internado por cinco dias em um hospital particular em Brasília. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar