Participamos do

Com auxílio emergencial, família consegue abrir empresa de entrega de marmitas e fatura até 6 mil por mês

Quando as filhas também perderam os empregos, a família resolveu se unir e tirar a ideia do papel
11:45 | Ago. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com os R$600 do auxílio emergencial, Maria Célia Sousa e suas filhas estão conseguindo realizar um sonho antigo. Mesmo vendo a situação financeira ficando cada vez mais apertada, mãe e as filhas, que moram em Tocantins, decidiram mudar de vida e usar o dinheiro para abrir um negócio. E está dando certo, com a venda de marmitas elas estão conseguindo até 6 mil reais por mês.

Maria Célia já tinha trabalhado como cozinheira por cinco anos, mas nunca conseguiu juntar a renda para abrir o próprio restaurante. Desempregada há três anos, ela recebia ajuda da família. Quando as filhas também perderam os empregos, a família resolveu se unir e tirar a ideia do papel. As informações são do portal G1.

"Era um sonho que eu tinha. E aí quando saiu esse auxílio o que veio no meu coração, o que Deus colocou no meu coração é que era pra eu multiplicar", conta a mãe. As entregas são feitas de bicicleta e tinham começado apenas para os bairros mais próximos, mas com o retorno acima do esperado, as quentinhas já chegam a todos a outros bairros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o futuro, o plano é de abrir um restaurante com sede física. "Só não tô tendo a condição de fazer. Mas eu vou fazer, em nome de Jesus, aqui na frente", conta a empreendedora.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar