Participamos do

Ponto de testagem da Covid-19 na Praça do Ferreira começa a funcionar nesta segunda, 17

O posto, uma parceria entre a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza funcionará das 8h às 16 horas
10:21 | Ago. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O novo local de testes para o diagnóstico da Covid-19 em Fortaleza começa a funcionar na Praça do Ferreira, no Centro da Capital, nesta segunda-feira, dia 17. De acordo com a Secretaria da Saúde do Ceará (SESA), não é preciso agendar o teste. O posto foi instalado em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) e funcionará das 8h até 16 horas.

Conforme Sesa, o atendimento será realizado por ordem de chegada e de acordo com os sintomas e a quantidade de exames disponíveis. O centro de testagem para a Covid-19 na Praça do Ferreira deve atender entre 100 e 150 pessoas por dia. O serviço é gratuito.

Para a CDL, serviço é importante não só para as famílias que moram no Centro, mas também para os lojistas e comerciários que trabalham nas lojas da região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Multas para quem não usar máscara já podem ser aplicadas no Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar