Participamos do

Ex-deputado federal Caio Nárcio morre com Covid-19

Ele estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, por causa de uma meningoencefalite e acabou sendo diagnosticado com a doença no local
19:41 | Ago. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Morreu neste domingo, 16, o ex-deputado federal Caio Nárcio (PSDB-MG), vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus. De acordo com informações do portal UOL, o ex-parlamentar de apenas 33 anos foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, por causa de uma meningoencefalite e acabou sendo diagnosticado com a doença no local, desenvolvendo pneumonia.

Nárcio completaria 34 anos na próxima sexta-feira, 21, e deixa sua esposa grávida. Ele esteve atuando como deputado federal entre 2015 e 2019 e teve o mandato lembrado por políticos e colegas de trabalho, que utilizaram as redes sociais pra lamentarem a sua morte prematura. 

"Com muita tristeza recebi a informação da morte do nosso colega, o ex-deputado Caio Narcio. Tive a oportunidade de ser deputado juntamente com ele na legislatura passada, quando aprovamos muitos projetos em parceria. É uma perda muito grande para todos nós", lamentou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar