Participamos do

Hospital de Campanha do PV não tem nenhum paciente internado nesta sexta-feira, 14

Apesar do índice zerado, a estrutura permanecerá montada para atender casos da doença de acordo com a demanda da população.
12:12 | Ago. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Hospital de Campanha do Presidente Vargas, no bairro Benfica, não tem nenhum paciente internado por Covid-19 nesta sexta-feira, 14. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a unidade já não aparece mais no IntegraSUS, plataforma de dados da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

O Hospital no PV tem capacidade de 280 leitos e foi instalado para receber atendimentos exclusivos de pacientes com o novo coronavírus. A unidade registrou, desde a sua inauguração em abril deste ano, 1.239 atendimentos, 1.025 altas e 140 óbitos.

LEIA TAMBÉM | Vereadores de Fortaleza tentam entrar em hospital do PV para filmar leitos e são impedidos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estrutura permanecerá montada para atender casos da doença de acordo com a demanda da população. De acordo com o último balanço divulgado nesta sexta-feira, 14, o Ceará soma 195.546 casos confirmados de Covid-19 e 8.119 mortes pela doença. Dos números, a Capital tem 44.759 dos casos confirmados e 3.756 dos óbitos. Um total de 33.209 fortalezenses se recuperaram da doença e outros 39.987 casos seguem investigados em Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar