Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Covid-19: duas escolas são fechadas na Alemanha logo após reabertura

10:44 | Ago. 07, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

Duas escolas no norte da Alemanha tiveram de fechar, depois que dois casos de contágio por COVID-19 foram detectados, após o início do ano letivo esta semana - anunciaram as autoridades locais nesta sexta-feira, 7.

Centenas de crianças de uma escola primária da localidade de Graal-Müritz terão de retomar o ensino remoto, depois que um aluno testou positivo para o novo coronavírus, informaram as autoridades do distrito de Rostock.

Também em um instituto de Ludwigslust, foi detectado o caso de uma professora doente, que ainda não havia dado aulas. A instituição ficará fechada pelo menos até a próxima quarta-feira, disseram as autoridades locais em um comunicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os 150.000 alunos da província Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental (norte) foram os primeiros a retornarem às salas de aula na Alemanha na segunda-feira, no início de um novo semestre ainda marcado pela pandemia.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar