Participamos do

Bispo da diocese de Sobral testa positivo para o coronavírus

Dom Vasconcelos, de 57 anos, foi submetido a exame, mesmo sem apresentar sintomas, após uma das funcionárias que trabalha com ele ser internada com sintomas da doença
23:44 | Jul. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, bispo da diocese do município de Sobral, na região Norte do Ceará, testou positivo para o coronavírus. O religioso de 57 anos foi submetido a exame, mesmo sem apresentar sintomas, após uma das funcionárias que trabalha com ele ser internada com sintomas da doença. Comunicado foi divulgado pela Diocese de Sobral nessa quinta-feira, 30.

De acordo com nota assinada pelo padre Agnaldo Temóteo da Silva, Vigário Geral de Sobral, Dom Vasconcelos passa bem e está em isolamento na residência episcopal e continua sem apresentar quadro sintomático. Exame foi realizado por recomendações médicas.

"Do seu isolamento, mesmo sem nenhum contato pessoal, sente-se profundamente unido a cada um dos seus diocesanos, que também se encontram em isolamento social, fazendo-se solidário, de modo bem particular, com todos aqueles que, como ele, contraíram o vírus e enfrentam este desafio", diz comunicado da Diocese de Sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar