PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Bispo da diocese de Sobral testa positivo para o coronavírus

Dom Vasconcelos, de 57 anos, foi submetido a exame, mesmo sem apresentar sintomas, após uma das funcionárias que trabalha com ele ser internada com sintomas da doença

23:44 | 31/07/2020
O bispo está em isolamento na residência episcopal e não apresenta sintomas (Foto: Divulgação/CNBB)
O bispo está em isolamento na residência episcopal e não apresenta sintomas (Foto: Divulgação/CNBB)

Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, bispo da diocese do município de Sobral, na região Norte do Ceará, testou positivo para o coronavírus. O religioso de 57 anos foi submetido a exame, mesmo sem apresentar sintomas, após uma das funcionárias que trabalha com ele ser internada com sintomas da doença. Comunicado foi divulgado pela Diocese de Sobral nessa quinta-feira, 30.

De acordo com nota assinada pelo padre Agnaldo Temóteo da Silva, Vigário Geral de Sobral, Dom Vasconcelos passa bem e está em isolamento na residência episcopal e continua sem apresentar quadro sintomático. Exame foi realizado por recomendações médicas.

"Do seu isolamento, mesmo sem nenhum contato pessoal, sente-se profundamente unido a cada um dos seus diocesanos, que também se encontram em isolamento social, fazendo-se solidário, de modo bem particular, com todos aqueles que, como ele, contraíram o vírus e enfrentam este desafio", diz comunicado da Diocese de Sobral.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >