Participamos do

Michelle Bolsonaro e filhas testam negativo para Covid-19

Jair Bolsonaro está isolado no Palácio da Alvorada e segue sua agenda através de videoconferência
15:27 | Jul. 11, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciou na manhã deste sábado, 11, que ela e as filhas testaram negativo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito nas redes sociais. "Minhas filhas e eu testamos negativo para Covid-19. Agradeço as orações", escreveu a primeira-dama no Instagram.

O alívio é justificável. Na terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro informou que fez o teste e testou positivo para a Covid-19. Ele apresentou sintomas como febre de 38 graus e mal-estar.

Bolsonaro está isolado no Palácio da Alvorada e segue sua agenda através de videoconferência. O presidente também foi ao Hospital das Forças Armadas (HFA) fazer uma ressonância no pulmão e disse estar fazendo tratamendo com cloroquina. Como trata-se de um medicamento que pode gerar arritmias e complicações cardíacas, ele tem feito dois exames cardiológicos por dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Via Rede Nordeste 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar