Participamos do

"Eu acho que eu já peguei", diz Bolsonaro sobre coronavírus

Durante live na noite desta quinta-feira, 25, o presidente afirmou que pode fazer um novo teste para saber se adquiriu anticorpos
21:56 | Jun. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Em transmissão de vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira, 25, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) levantou a possibilidade de fazer um novo exame de diagnóstico da Covid-19 para confirmar se foi ou não infectado pela doença, porque "alguns acham que eu já peguei". "Posso fazer o teste novamente para ver se tenho anticorpos. Eu acho que eu já peguei", disse. 
 
O presidente citou as duas vezes em que já faz o exame nos meses passados e o resultado deu negativo. Na live, ele falava sobre como o vírus se manifestava de maneira diferente em cada pessoa. "Isso vai do perfil, da vida sanitária de cada um. Pode ser gente com a minha idade que não está bem fisicamente e se for acometido com o vírus, vai ter problema", comenta Bolsonaro.
 
O chefe do Executivo Nacional voltou a criticar as medidas "em excesso" de isolamento social e argumentou que "não podemos ter aquele pavor lá de trás que chegou para junto à população e houve um excesso de preocupação".
 
O ministro da Economia, Paulo Guedes, participou da live com Bolsonaro e na ocasião anunciou o pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial para mais de 60 milhões de brasileiros a partir deste próximo sábado, 27. 
 
Com informações da Agência Estado
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar