Participamos do

Shopping Del Paseo se prepara para possível abertura gradual a partir de segunda, 8

Inicialmente, o horário de funcionamento será reduzido, de 12 horas às 20 horas
20:09 | Jun. 05, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a possibilidade da confirmação da fase 1 do plano de retomada econômica, que libera shoppings e comércio de rua para funcionar no Ceará, o Del Paseo divulgou nesta sexta-feira, 5, que está preparado para abrir as portas a partir da próxima segunda-feira, 8. Inicialmente, o horário de funcionamento será reduzido: de 12 horas às 20 horas, segundo preveem as diretrizes de reabertura no Estado.

O empreendimento, localizado na avenida Santos Dumont, no bairro Aldeota, terá abertura progressiva das lojas. As que permanecerem fechadas ao público continuarão funcionando por meio de serviços de delivery. Periodicamente, o shopping tem passado por processo de higienização. Ação é parte de protocolo de reabertura do Governo do Estado.

Segundo Eizon Said, superintendente do Del Paseo, o quadro de funcionários trabalhará cumprindo os "protocolos e recomendações emitidos pelo poder público a fim de receber clientes de forma segura".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O governador Camilo Santana (PT) tem até o próximo domingo, 7, fim da fase teste, para confirmar o início da primeira fase da retomada econômica, que libera mais de 85 mil empregos. Reuniões estão sendo realizadas nesta sexta-feira, 5 e continuam no sábado, 6, para avaliar a primeira semana de transição.

O Shopping Del Paseo informa que as lojas de serviço essencial seguirão funcionando. Veja lista:

Mercadinhos São Luiz, de 7h às 20h
Extrafarma, de 7h às 19h
Caixa Econômica Federal, de 08h às 14h
Lotérica, de 10h às 16h
Lojas Americanas de 10h às 20h
Loja Baby Dog Pet Shop, de 10 às 18h
Loja Sementes de 10h às 20h.

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar