Participamos do

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre de Covid-19

Vaquinha vinha sendo divulgada na semana passada para custear o tratamento da cantora
09:33 | Jun. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 16h20min

Após passar alguns dias internada em um hospital de São Paulo devido à Covid-19, a cantora gospel Fabiana Anastácio morreu nesta quinta-feira, 4. A artista foi diagnosticada com a doença e estava na UTI. As primeiras informações foram de Felipe Anastácio, irmão da cantora, em post do Instagram. "Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastácio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações", informou e comunicou que,  ao longo do dia, mais informações serão postadas no perfil.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma publicação compartilhada por Felipe Anastácio (@felipeanastacio) em

Logo depois, o perfil oficial da cantora no Instagram confirmou o falecimento. "Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única", disse a assessoria em post. "A Terra chora, mas o céu está em festa!"

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: "Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei"... Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!

Uma publicação compartilhada por Fabiana Anastacio (@cantorafabianaanastacio) em

O estado de saúde da artista vinha sendo atualizado em seu perfil oficial no Instagram. Último post publicado na quarta-feira, 3, informava que a cantora continuava em quadro geral estável na UTI, mas tinha dificuldades para respirar. "Lembrando que essa dificuldade tem [sic] haver com o seu peso, ou seja, a recuperação toda tem tendência de ser mais lenta por causa disso", informou a assessoria. 

O marido da cantora, o pastor Ruben Nascimento, também foi diagnosticado com Covid-19, mas apresentou sintomas mais leves e logo foi liberado. Uma vaquinha vinha sendo divulgada na semana passada para custear o tratamento da cantora.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Gostariamos de agradecer a todos, que tem apoiado a familia da cantora Fabiana Anastacio neste momento! Acao entre amigos! Como igreja sabemos que quando um parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor nao escolhe cor, nem raca, nem status ou condicao... ela simplesmente surge e traz suas consequencias. Nesse momento nossa amiga/pastora/cantora Fabiana Anastacio precisa da nossa ajuda para combater o COVID-19, ela esta internada no hospital com todos os cuidados necessarios, mas com um custo alto para a familia, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguem esperava. Estamos todos juntos nessa causa, #SomosTodosFabiana! . Banco Itau Ag 7463. Cc 21084-4 Ruben Souza Nascimento Banco Caixa Economica Federal Ag 4058 op 013 cp 11540-0 Ruben Souza Nascimento . QUEM PUDER AJUDAR O LINK ESTA NOS STORIES. arraste o post para assistir um video do Pr Ruben esposo da Cantora!! . #fabianaanastacio #vakinha #vakinhaonline #ajude #acaosocial #solidariedade #compartilhe Texto publicado assessoria.

Uma publicação compartilhada por Fabiana Anastacio (@cantorafabianaanastacio) em

Fabiana tinha mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e dentre os seus sucessos está a música "Adorarei".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar