Participamos do

Festival pretende fortalecer as mulheres durante o isolamento social

O evento online e gratuito procura fortalecer mulheres e ajudá-las a vencer dificuldades no período da pandemia
21:32 | Mai. 25, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O movimento MulherAtiva, por meio de um festival, pretende fortalecer as mulheres durante o isolamento social provocado pelo novo coronavírus. O evento online e gratuito, que leva o mesmo nome do projeto, ocorrerá nos dias 29 e 30 de maio, das 9h às 20h, e buscará trabalhar os medos, dificuldades e fragilidades nesse momento de pandemia.

As organizadoras afirmam que, a partir de suas próprias dores e aprendizados, compreenderam que a crise pode indicar uma necessidade de se reinventar, vivenciar o novo e, mesmo com o isolamento, pensar no coletivo. No evento, acontecerão vivências, conhecimentos, práticas, e lazer, com o intuito de exaltar o poder feminino. Os profissionais que conduzirão as vivências estarão como voluntários, na plataforma Google Meet.

Os ingressos podem ser obtidos por meio de inscrição no Sympla. O participante receberá e-mail com instruções e com o link de participação do evento. As organizadoras chamam a atenção para o detalhe de ingressos que estão com preços na inscrição, porém, o intuito é arrecadar fundos para conseguir cestas básicas para mulheres e famílias em situação de vulnerabilidade. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a programação do festival MulherAtiva:

29 de maio
O Poder Feminino com Kalina Gondim (Mestra em Educação, pedagoga e especialista em Administração de Recursos Humanos): 09h.
A capacidade de reação dos pequenos e médios negócios: Lideranças femininas com Andrea Carvalho (Ceo do Papel Semente e embaixadora da Rede Mulher Empreendedora no Rio de Janeiro): 10h.
Café com Bruaca: Relacionamentos em tempos de pandemia com Adriana Lisboa ( psicóloga e terapeuta): 16h.
Marketing digital: Como se posicionar na internet com Carlos Luna ( diretor da Portal Negócios Digitais, especialista em canais de vendas digitais e estratégias de transformação digital): 17h.
Meditação como ferramenta de conexão e transformação: Encontrando equilíbrio na pandemia com Tânia Mujica (instrutora de meditação e facilitadora de diálogos): 19h.

30 de maio
Saúde-se com alegria e bem-estar com Crieatividade Gestão Esportiva, com Nathan Souza (especialista em fisiologia do exercício, gestor de projetos esportivos, sociais e de lazer): 09h.
Finança feminina em tempos de pandemia com Ilzenir Freitas (mestranda de administração e especialista em psicologia organizacional e do trabalho): 10h.
Café com Bruaca: Relacionamentos pais e filhos neste Novo normal com Jacinta Grangeiro (assistente social e psicóloga: especialista em abordagem sistêmica da Família): 16h.
Empregabilidade: como ser protagonista da sua carreira no "Novo Normal" com Laura Mendonça (profissional de Recursos Humanos e idealizadora do Projeto Colabore Rh) às 18h.
Show de encerramento com Mel Mattos, cantora, compositora, empreendedora e designer de moda, às 20h.

Serviço

Festival MulherAtiva, por Movimento MulherAtiva
Data: 29 e 30 de maio
Horário: 9h às 20h
Inscrições: https://www.sympla.com.br/festival-mulherativa__856758
Mais informações: https://www.instagram.com/movimentomulherativa/

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar