Participamos do

Camilo afirma que atividades podem voltar dia 1º de junho se houver estabilidade de casos

19:28 | Mai. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em live na noite desse sábado, 23, o governador Camilo Santana (PT) afirmou que, caso haja estabilidade no número de casos de Covid-19 no Ceará, o plano de retomada da economia no Estado poderá ser executado a partir do dia 1º de junho. O decreto atual que estabelece isolamento social mais rígido no Estado, com lockdown em Fortaleza, é válido até o dia 31 de maio.   

"Hoje fizemos uma reunião com o grupo de trabalho da área econômica com a área da saúde que é o plano de início das atividades econômicas que estão restritivas nesse momento, é o início da flexibilização. Mas que tudo isso vai depender dos indicadores até o dia 31 de maio. Mas é um alento, é uma tendência, que se isso confirmado, a gente pretende de iniciar esse processo a partir do dia primeiro de junho aqui no Estado do Ceará”, afirmou Camilo durante a live. 


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar