Participamos do

Loja de calçados dá sandália à mulher que pediu, em live de Camilo, "ao menos" a abertura do estabelecimento

"Minha sandália quebrou, deixa ao menos a casa Pio abrir", escreveu Alany na live de Camilo Santa de quarta
17:33 | Mai. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alany Joyce Bezerra foi mais uma pessoa que se beneficiou na live do governador Camilo Santana (PT), nessa quarta-feira, 20, quando um novo decreto de isolamento social por causa do coronavírus foi anunciado. A internauta comentou na postagem que a sandália dela tinha quebrado e pediu ao petista que abrisse "ao menos" a Casa Pio para ela poder comprar uma nova. Com a repercussão do caso, a loja ficou sabendo da história da menina e enviou as sandálias para a casa dela nesta quinta, 21.

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Minha sandália quebrou, deixa ao menos a casa Pio abrir", escreveu Alany na live de quarta. Um dia depois, ela recebeu os calçados da própria loja. “Obrigada Casa Pio Calçados, descalço eu não fico mais, até porque só Casa Pio é 30, 60, 90 e 120 dias pra pagar”, escreveu Alany em legenda de foto com o calçado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda no perfil pessoal, a mulher explicou que tirou um print do comentário, mandou para um grupo de WhatsApp e uma prima marcou o perfil do “Fortaleza Ordinária” em outra rede social, o que fez com que viralizasse.

O torresmo da Live de Camilo

Não foi a primeira vez que alguém se beneficiou postando após comentar algo inusitado em lives do governador. Durante transmissão ao vivo no dia 4 de abril, um microempresário anunciou a venda dos torresmo que ele mesmo prepara. “Boa noite, trabalhamos com torresmo para pronta entrega. Coisa de primeira qualidade”, escreveu.

Logo apareceram interessados, ainda nos comentários da tranmissão ao vivo. “Qual o telefone do torresmo?”, perguntou um dos espectadores. No dia seguinte à divulgação Airton já havia vendido 40 kg de torresmo, sendo R$ 60 cada quilo.

Procurado pelo O POVO, Airton Fonteles Júnior, 42, explicou o intuito da divulgação. “Não fiz com a intenção de chacota, até porque sou totalmente a favor da quarentena pregada pelo governador”, disse Airton.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar