Participamos do

Alexandre Rangel, presidente do Comitê de Imprensa da Câmara Municipal, morre vítima da Covid-19

O jornalista, que também atuava no setor de comunicação da Assembleia Legislativa do Ceará, faleceu nesta sexta-feira, 15

O presidente do Comitê de Imprensa, Rádio, Televisão e Internet (Cirti) da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Alexandre Rangel de Andrade, morreu nesta sexta-feira, 15, vítima do novo coronavírus. O jornalista e radialista também atuava no setor de comunicação da Assembleia Legislativa do Ceará.

As informações da morte de Alexandre Rangel foram divulgadas pela própria Câmara. Em nota de pesar, o Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindijorce) escreveu: “Nossos pêsames à sua família, colegas de trabalho e amigos".

O presidente da Câmara, vereador Antônio Henrique (PDT), lamentou o falecimento e prestou homenagem ao jornalista pelas redes sociais. Ele pediu que Deus confortasse o coração da família de Alexandre neste momento de dor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antônio continuou a homenagem relembrando a excelência ética e profissional de Alexandre. “Um nome respeitado pelos colegas de profissão e por todos da Casa (Câmara). Defensor da liberdade de imprensa, ele acompanhou por muitos anos os bastidores do legislativo municipal”, completou.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar