Participamos do

Em vídeo, enfermeira de Fortaleza se emociona ao falar sobre Dia das Mães em meio à pandemia de coronavírus

A enfermeira Lídia Gurgel irá trabalhar na linha de frente do atendimento à pacientes com Covid-19 neste Dia das Mães

Em vídeo, uma enfermeira do Hospital Leonardo da Vinci (HLV), centro de atendimento à pacientes infectados com coronavírus em Fortaleza, se emociona ao falar sobre dia das mães em meio à pandemia. Lídia Gurgel irá trabalhar na linha de frente do atendimento à pacientes com Covid-19 neste Dia das Mães e se emocionou ao comentar sobre como iria estar longe de sua família, como forma de proteger seus familiares.

Veja vídeo:

Lídia comenta que neste ano, seu Dia das Mães será completamente diferente do que havia esperado. Longe da mãe, Dona Darci Gurgel de 76 anos, e dos três filhos, ela comentou que a decisão de trabalhar na data comemorativa é uma atitude nobre. “Para estar cuidando de quem não pode ter ninguém do lado neste momento”, comenta a enfermeira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A enfermeira desejou um feliz Dia das Mães a todos, ela também pediu força à Deus para todos que estão em casa, ou precisam trabalhar em meio a pandemia. Além do Dia das Mães, Lídia também estará ausente no aniversário de Dona Darci, que ocorrem no mesmo dia.

Ela agradece, emocionada, por sua família estar com saúde. Lídia destaca que apesar da saudade da família, este dia das mães será “especial”, pois que ela poderá Para cuidar de muitas mães e muitos filhos, cujas mães estão em casa, sofrendo por não poderem estar juntos”.

O vídeo com a fala da enfermeira foi divulgado pelo perfil oficial da Secretaria Estadual de Saúde do Ceará (Sesa) e encantou internautas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar