PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

Barreiras sanitárias são instaladas em Caucaia neste fim de semana

Principais vias de acesso ganham fiscalização

20:17 | 09/05/2020
Caucaia ganhou fiscalização nessa sexta, 8 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Caucaia)
Caucaia ganhou fiscalização nessa sexta, 8 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Caucaia)

A Operação Barreira Sanitária começou em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, nessa sexta-feira, 8. A medida de restrição conta com a instalação de barreiras nas principais vias de acesso ao Município, incluindo o limite entre Fortaleza e o bairro Nova Metrópole.

Os locais onde as barreiras foram instaladas são: Avenida Ulisses Guimarães (antigo pedágio do Parque Leblon); Avenida Mister Hull (no viaduto onde está o limite de Caucaia e Fortaleza, no bairro São Miguel); BR-020 com a Avenida da Integração, no bairro Nova Metrópole. A fiscalização ocorre entre das 8h às 10 horas, de 15h às 17 horas e de 20h às 22 horas.

Polícia Militar, Guarda Municipal de Caucaia, Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) por meio do Departamento de Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) participam da ação, motivada pelo avanço do coronavírus no Estado e os decretos municipais e estaduais de isolamento mais rígido.

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >