Participamos do

Barreiras sanitárias são instaladas em Caucaia neste fim de semana

Principais vias de acesso ganham fiscalização
20:17 | Mai. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Operação Barreira Sanitária começou em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, nessa sexta-feira, 8. A medida de restrição conta com a instalação de barreiras nas principais vias de acesso ao Município, incluindo o limite entre Fortaleza e o bairro Nova Metrópole.

Os locais onde as barreiras foram instaladas são: Avenida Ulisses Guimarães (antigo pedágio do Parque Leblon); Avenida Mister Hull (no viaduto onde está o limite de Caucaia e Fortaleza, no bairro São Miguel); BR-020 com a Avenida da Integração, no bairro Nova Metrópole. A fiscalização ocorre entre das 8h às 10 horas, de 15h às 17 horas e de 20h às 22 horas.

Polícia Militar, Guarda Municipal de Caucaia, Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) por meio do Departamento de Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) participam da ação, motivada pelo avanço do coronavírus no Estado e os decretos municipais e estaduais de isolamento mais rígido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar