Campanha Ceará Solidário lança vídeo da ação "Vamos Cantar Juntos?"
A campanha é uma ação conjunta realizada por meio do Centro de Apoio Operacional da Cidadania (CAOCidadania) e com o apoio da ONG Casa de Vovó DedéA Campanha Ceará Solidário, do Ministério Público do Ceará (MPCE), disponibilizou o vídeo da ação “Vamos Cantar Juntos?", que incentivou as pessoas a enviarem gravações cantando “Enquanto Houver Sol”, da banda Titãs, para gerar sentimentos de solidariedade e união em períodos de distanciamento social. A campanha é uma ação conjunta realizada por meio do Centro de Apoio Operacional da Cidadania (CAOCidadania) e com o apoio da ONG Casa de Vovó Dedé.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Eneas Romero, promotor de Justiça do MPCE, afirma que estão previstas outras ações de cunho cultural para estimular uma maior solidariedade.
"Vivemos tempos muito difíceis no nosso Estado e no nosso País. É muito importante que, nesse momento, estejamos mais unidos do que nunca, que fortaleçamos a democracia e os mecanismos de solidariedade. A música é uma mensagem de esperança e união, que é o que precisamos e acreditamos. É hora de cantar, lutar, enfrentar e vencer as dificuldades juntos!”, disse o coordenador.
Acesse a cobertura completa do Coronavírus >
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente