Mulher abre buraco no meio da máscara para "respirar melhor" em ida à loja

A cena foi registrada nos Estados Unidos por um vendedor da loja onde a mulher foi fazer compras

Um caso inusitado ocorreu nos Estados Unidos. Recomendada para diminuir riscos de contaminação pelo novo coronavírus, o uso da máscara foi feito de forma incomum e equivocada por uma mulher. Acontece que ela, por achar que a respiração ficaria mais fácil, decidiu abrir um buraco no meio da máscara, fresta suficiente para deixar expostos o nariz e a boca da mulher. A cena foi registrada por um vendedor da loja onde a mulher foi fazer compras, em uma de cidade do estado de Kentucky. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Já que temos que usar, e estava ruim para respirar, isso fez com que eu respirasse bem melhor", disse a cliente, conforme informou a reportagem do jornal "Sun". O vendedor respondeu à fala da mulher em tom de brincadeira e ironia, afirmando que também iria fazer isso.

Assim como em alguns estados brasileiros, alguns governadores dos Estados Unidos determinaram que o uso de máscaras é obrigatório para que algumas atividades possam ser realizadas, entre elas compras nos supermercados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coronavírus coronavírus Estados Unidos uso máscaras curiosidades coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar