Participamos do

UPAs de Fortaleza recebem contêineres para preservar corpos de pacientes falecidos com Covid-19

A instalação dos contêineres serve como medida de segurança e prevenção ao aumento da propagação do Covid-19
12:50 | Mai. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contêineres de refrigeração começam a ser instalados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Fortaleza para preservar os corpos daqueles que faleceram em decorrência da Covid-19. No bairro Pirambu, a UPA localizada na avenida Presidente Castelo Branco já conta com o contêiner provisório.

Leia tambémCeará tem 8.336 casos confirmados de Covid-19 e 641 mortes

Em nota, a Prefeitura de Fortaleza informa que os equipamentos serão utilizados para preservar o corpo de pacientes falecidos devido a Covid-19 caso haja necessidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira nota divulgada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza:

A Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) informa que iniciou a instalação de contêiner em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) municipais, como medida de segurança e prevenção ao aumento da propagação do Covid-19. Os equipamentos serão utilizados, caso necessário, para preservar o corpo de pacientes falecidos devido a Covid-19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar