Participamos do

"Só uma gripezinha. Peguei, passou", diz filho 04 de Bolsonaro sobre Covid-19

Sem deixar claro se contraiu a doença, Jair Renan Bolsonaro segue o exemplo do pai, e ironiza a Covid-19
14:41 | Abr. 30, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em vídeo que circula no Twitter, Jair Renan Bolsonaro, quarto filho do presidente da República, faz comentário sobre a pandemia de Covid-19. "Só uma gripezinha. Peguei, passou”, ele afirma. Sem deixar claro se chegou a contrair o coronavírus, Renan defende que a pandemia é “história da mídia”. As informações são do portal de notícias da UOL.

A declaração de Jair Renan foi feita durante uma transmissão no Twitch (plataforma de streaming com transmissão de video games), onde ele sugere que a Covid-19 é uma doença passageira. "Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história aí da mídia, pra trancar você em casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c.... Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo que morrer transando", diz ele no vídeo divulgado pelo perfil Tesoureiros do Jair, no Twitter.

Alegando ter sido mal interpretado, Jair Renan publicou mais tarde uma outra versão do vídeo, mais longa. Nela, ele declara em tom de brincadeira: “Prefiro morrer transando do que tossindo". Após a publicação, ele foi questionado por um seguidor se havia tomado cloroquina. "Pô, tive que tomar, né? Mas nióbio e grafeno ficaram com ciúme já", ele ri.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar