PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Leilão do Guaraná Antártica terá valor destinado à ONG que ajuda catadores de materiais recicláveis

A ONG Pimp My Carroça pretende promover visibilidade e autoestima para os profissionais da reciclagem

Luana Façanha
23:03 | 30/04/2020

Organizado pela empresa Guaraná Antártica, o Leilão Coisa Nossa foi criado com o objetivo de arrecadar quantias significativas para os profissionais que trabalham pelo Catakiapp, aplicativo da Organização Não Governamental (ONG) Pimp My Carroça que faz uma mediação entre os catadores de materiais recicláveis independentes e doadores desses materiais.

A ONG Pimp My Carroça pretende promover visibilidade e autoestima para os profissionais da reciclagem. O Povo O valor arrecadado no leilão será destinado ao Renda Mínima para os Catadores, financiamento coletivo da ONG para garantir fundos para catadores avulsos do aplicativo. Além do leilão, é possível contribuir com doações para a causa.

No leilão, artigos pessoais de personalidades famosas como Luciano Huck, Gabriel Medina, Tatá Werneck e Whindersson Nunes estão disponíveis para lances no site do leilão até o dia 8 de maio. Máquinas que preparam bebidas com cápsulas foram doadas pela empresa B.Blend, e estão disponíveis ao público. Os modelos são o all.in.one, com mais de 30 tipos de bebida que podem ser quentes, geladas, com ou sem gás. Alguns modelos foram personalizados pelos youtubers Diogo Defante, Igor Guimarães, Lucas Inutilismo e Matheus Canella, que participaram da live de lançamento do leilão.

Também estão disponíveis outros itens no leilão oficial, como roupas, acessórias, itens autografados e de colecionadores.

Serviço
Leilão Coisa Nossa, pela Guaraná Antártica
https://coisanossa.superbid.net/
Lances até 8 de maio