Participamos do

Circo Portugal Internacional faz live no YouTube com nove números nesta quinta-feira

Com o intuito de entreter as famílias em casa, a live acontecerá às 19 horas
17:55 | Abr. 30, 2020
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O setor do entretenimento é um dos mais afetados nessa pandemia do coronavírus. Os circos que precisam de público para garantir a receita de bilheteria em cada espetáculo estão sofrendo com o isolamento social. Por conta disso, vários circos precisam de ajuda com cestas básicas, insumos de limpezas e rações para animais.

Essa realidade é a vivida pelo Circo Portugal, localizado em Sumaré, no interior paulista, que tem 100 funcionários e nenhum foi demitido.

Nesta quinta-feira, 30, o Circo Portugal faz uma live às 19 horas, em seu canal no YouTube. O objetivo é arrecadar doações e fazer um programa para toda a família.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nove números vão entreter o público: Homem Bala, Carro que vira robô, King Kong, Globo da Morte, com seis motos, águas dançantes, malabaristas e claro, muita mágica e os queridos palhaços. Para assistir, acesse o YouTube do Circo Portugal

Serviço

Você pode fazer sua doação sem sair de casa também, entre em contato com o número (19) 98441-6466 e saiba como ajudar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar