PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Corpo de Bombeiros do Ceará promove live voltada para atividades que podem ser realizadas por idosos

O objetivo da live é entreter a população confinada por causa do novo coronavírus, promovendo atividades que causem bem-estar

22:49 | 28/04/2020

Uma live organizada pelo Corpo de Bombeiros do Ceará (CBMCE) na tarde desta quarta-feira, 29, às 16h30min, será voltada para atividades físicas de baixo impacto que podem ser realizadas em casa. A transmissão ao vivo, intitulada "Bombeiros em Casa com a Melhor Idade", será feita no canal do Youtube do CBMCE e apresentará uma aula do Programa Saúde, Bombeiros e Sociedade(PSBS), que auxilia na prática de atividades físicas por idosos.

O objetivo do projeto é entreter a população confinada por causa do novo coronavírus, promovendo atividades que causem bem-estar. O programa, que foi criado em 2003 pelo CBMCE e é regulamentado por lei, atua em várias cidades do Ceará. O projeto é ainda responsável por realizar campanhas socioeducativas e prestar esclarecimentos sobre prevenção de acidentes.

A assessoria do CBMCE informa que outras lives com exercícios estão programadas. Para acompanhar a programação, basta se inscrever no YouTube da coorporação.

Serviço
Live "Bombeiros em Casa com a Melhor Idade"
Dia: 29/04
Horário: 16h30min
Canal do YouTube do CBMCE