Participamos do

Internado com suspeita de coronavírus, reitor da Uece apresenta melhora na função respiratória

Internado desde o dia 20, Jackson Sampaio tem quadro clínico estável
20:43 | Abr. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Internado desde o dia 20 de abril, o reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Jackson Sampaio, 69, apresentou melhora na função respiratória neste sábado, 25, e segue em quadro estável em hospital particular de Fortaleza.

O professor, que também é médico, havia sofrido agravamento da situação, tendo sido transferido na quinta-feira, 23, para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e submetido a ventilação mecânica.

Por meio de boletim médico deste sábado, foi informado que o reitor continua sob cuidados intensivos, apresentando melhora na função respiratória e que o seu quadro clínico é estável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Uece prestou apoio ao reitor. “Diante da situação, a Administração Superior da Uece e toda a comunidade universitária oferecem seu apoio ao reitor Jackson Sampaio e à sua família. Permanecemos confiantes na recuperação de quem tanto contribui com a nossa Uece, bem como com a Saúde Pública do Ceará.”

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar