Participamos do

Agência da Caixa suspende atendimento após funcionário apresentar sintomas de coronavírus

A unidade vai passar por um processo de higienização e torna a funcionar ainda nesta quinta-feira, 23
14:35 | Abr. 22, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atendimento na agência da Caixa Econômica Federal localizada no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, foi suspenso nesta quarta-feira, 22, após um dos funcionários apresentar sintomas do novo coronavírus, a Covid-19. A agência vai passar por um processo de higienização e torna a funcionar ainda nesta quinta-feira, 23, operada por colaboradores de outras unidades.

Em nota, a Caixa informou que afastou o funcionário do trabalho após tomar conhecimento de que o colaborador estava com os sintomas da doença, na noite dessa terça-feira, 21, mas que ele ainda não havia realizado o teste. Seguindo as orientações de prevenção do Ministério da Saúde, todos os demais empregados da unidade foram colocados em regime de home office e a agência deve permanecer fechada até o fim deste dia, para que possa ser higienizada.

O banco também afirmou que as demais agências permanecem funcionando normalmente e que alguns dos colaboradores serão transferidos para a unidade do Conjunto Ceará, para dar seguimento ao atendimento presencial. A Caixa ressaltou ainda que o atendimento “permanecerá restrito aos serviços essenciais estabelecidos nos Decretos vigentes".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar