Participamos do

Vídeo: idosa recuperada da Covid-19 tem alta de hospital em Quixeramobim e sai aplaudida

Quixeramobim, município onde se localiza o hospital, tem cinco casos confirmados de coronavírus. Quixadá, vizinho, tem 18
21:45 | Abr. 20, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Maria do Socorro Alves Bessa, de 68 anos, teve alta do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), no município de Quixeramobim, na última sexta-feira, 17, após 15 dias internada com coronavírus. A aposentada saiu aplaudida pela equipe da unidade de saúde. Um vídeo do momento foi divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), nesta segunda-feira, 20.

"Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família e a todos os profissionais de saúde que cuidaram de mim", afirmou, emocionada, Maria do Socorro. Ela deu entrada no HRSC no último dia 2 de abril, após receber o diagnóstico da Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quixeramobim, município onde se localiza o hospital, tem cinco casos confirmados de coronavírus. Quixadá, vizinho, tem 18. O HRSC atende 20 municípios da Macrorregião de Saúde do Sertão central e é uma das três unidades regionais de referência de combate à Covid-19 no Ceará. O Estado tem 3.487 casos da doença.

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar