PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Secretário de Vigilância em Saúde do Ministério pede demissão

Wanderson de Oliveira estava ao lado do ministro, Henrique Mandetta, nas ações de combate à pandemia do novo coronavírus no Brasil

12:43 | 15/04/2020
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo dos Reis, e o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Kleber de Oliveira, durante coletiva de imprensa sobre o novo coronavírus
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo dos Reis, e o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Kleber de Oliveira, durante coletiva de imprensa sobre o novo coronavírus (Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil)

Em meio à pandemia do novo coronavírus no Brasil, o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson de Oliveira, pediu demissão. Junto ao ministro Luiz Henrique Mandetta, ele era considerado uma das vozes importantes nas ações de enfrentamento à doença. A informação é do portal G1, com base em nota do Ministério. 

Mandetta também deverá sair do cargo. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, ele já teria anunciado à equipe que seria demitido pelo presidente Jair Bolsonaro, anúncio feito durante reunião do Palácio do Planalto na terça-feira, 14. 

Mais informações em instantes