Participamos do

MPCE fará live sobre atuação no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus

O convidado da live será o promotor de Justiça Eneas Romero de Vasconcelos, que é também coordenador do CAOCidadania e do Grupo Especial de Combate à Pandemia no MPCE
19:11 | Abr. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) irá realizar nesta sexta-feira, 17, uma transmissão ao vivo no Instagram [linkar Instagram.com/mpce_oficial] sobre a atuação do órgão no combate ao novo coronavírus. Com o tema “A atuação do MPCE no enfrentamento à pandemia da Covid-19″, a live tem o apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf).

O convidado da live será o promotor de Justiça Eneas Romero de Vasconcelos, que é também coordenador do CAOCidadania e do Grupo Especial de Combate à Pandemia no MPCE. De acordo com ele, o MPCE já colocava o tema de combate à pandemia em pauta antes mesmo da propagação do vírus no Brasil.

“Neste evento vai ser discutido como o MPCE vai atuar e as possibilidades de ação a partir de agora, procurando soluções e atuação de modo resolutivo, com conhecimento técnico embasado em diálogo com os especialistas, com as autoridades sanitárias, com a universidade a fim de tentar diminuir o impacto para à população”, explicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SERVIÇO:

Data: 17 de abril de 2020 (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: Instagram do Ministério Público do Ceará (@mpce_oficial)


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar