PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

COAPH Saúde aceita novos cooperados, dentre médicos, enfermeiros e técnicos, para atuar no combate ao coronavírus

Os serviços oferecidos pela cooperativa incluem visitas médicas, primeiros socorros e atendimentos de urgência com ambulância

14:13 | 15/04/2020

Buscando ampliar o efetivo no combate ao novo coronavírus (Covid-19), a Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar (COAPH Saúde) está aceitando novos cooperados, entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Os serviços oferecidos pela cooperativa incluem visitas médicas, primeiros socorros e atendimentos de urgência com ambulância.


Para tornar-se cooperado, é necessário realizar uma pré-inscrição no site www.coaph.com.br e, depois, agendar o atendimento da cooperativa. O agendamento para médicos é realizado no número (85) 99230-5181; enfermeiros podem agendar atendimento através do contato (85) 9430-4713; o número para agendamento de técnicos de enfermagem é (85) 99173-8105.


A COAPH disponibiliza serviços essenciais à domicílio, em lares ou empresas, para garantia de saúde. Dentre os serviços oferecidos estão visitas médicas, primeiros socorros, aplicação de medicamentos, procedimento de eletrocardiograma em casa e atendimentos de urgência com ambulância.


A cooperativa também trabalha com vendas de equipamentos de saúde, como termômetro digital, estetoscópio simples e medidor de glicose no sangue. A venda destes produtos é realizada através do número (85) 99413-8583.