Participamos do

Há 64 óbitos que aguardam por resultado de Covid-19 no Ceará

Até o início da noite desta terça-feira, 14, o Estado já somava 111 mortes e mais de 2.070 infecções

Atualizada às 20h

O Ceará contabiliza 64 testes que aguardam pelo resultado laboratorial de Covid-19 para saber a causa da morte destas pessoas. Até o início da noite desta terça-feira, 14, o Estado já somou 111 óbitos e 2.070 infecções pelo novo coronavírus. Fortaleza é a cidade que mais concentra mortes. Ao todo são 86.

Com a doença registrada desde o dia 15 de março, o Estado tem taxa de letalidade de 5,36%, contando 3,7 mortes por dia. Delas, 93,69% aconteceram em leitos hospitalares, onde as vítimas permanecem em média 5,57 dias internadas. Os dados são da Secretaria da Saúde (Sesa), que os disponibiliza por meio do site IntegraSus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Semelhante à uma gripe comum, a Covid-19 agride principalmente pessoas com doenças pré-existentes e idosos. Mas não somente. Apesar de a média de idade das vítimas ser de 66,68 anos, também há óbitos registrados entre jovens (pelo menos 31 delas) e sem comorbidades (18,02%).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar