Participamos do

Elenco de High School Musical se reúne em vídeo chamada e público critica ausência de Zac Efron

Intérprete do personagem principal da trilogia da Disney, Troy Bolton, também não foi à reunião promovida pela empresa em 2016
10:20 | Abr. 14, 2020
Autor Catalina Leite
Foto do autor
Catalina Leite Repórter do OP+
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco da trilogia de filmes High School Musical, da Disney, se reuniu em chamada de vídeo nesse domingo de Páscoa, 12, durante a quarentena. Participaram o diretor do filme Kenny Ortega e os artistas Ashley Tisdale (Sharpay), Vanessa Hudgens (Gabriela), Corbin Bleu (Chad), Lucas Grabeel (Ryan), Monique Coleman (Taylor).


Outros atores também participaram, mas o público percebeu a ausência de um dos principais: Zac Efron, intérprete de Troy Bolton, protagonista da trilogia lançada em 2006.


No Brasil, a ausência de Zac Efron virou assunto do momento no Twitter durante a manhã desta terça-feira, 14. Em 2016, a Disney também promoveu um encontro entre o elenco para comemorar os dez anos de HSM. Na ocasião, o ator participou apenas com o envio de uma mensagem em vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Diferente de Zac, alguns integrantes sequer foram convidados a participar da live. É o caso do ator Bart Johnson, que deu vida ao treinador Bolton, coach do time de basquete e pai de Troy Bolton. Na postagem de Vanessa no Instagram, o ator comenta: "Aquece meu coração toda vez que eu vejo uma reunião de família para a qual não sou convidado. #típico", com emojis de coração e risadas.


Confira algumas das reações do público pela ausência de Efron no Twitter:


Confirmada reunião com elenco de High School

O elenco inteiro se dispõe a uma reunião de High School Musical e só o bonitão do Zac Efron não vai estar presente?

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar