Participamos do

Coronavírus: Polícia Civil realiza campanha para arrecadar alimentos para famílias vulneráveis em Fortaleza

A ação foi nomeada de "Alimente uma vida" e terá quatro pontos de arrecadação em Fortaleza

A campanha solidária “Alimente uma vida” tem como objetivo arrecadar o maior número possível de alimentos não perecíveis para doar para famílias de Fortaleza que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A ação, que terá quatro pontos de arrecadação na Cidade, foi lançada nesta terça-feira, 14, pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), devido ao isolamento social determinado pelo regime quarentena que busca desacelerar a propagação da Covid-19.

O ato é uma iniciativa da PCCE em parceria com a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Ceará (Adepol-CE) e do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpol-CE). A ação foi definida como um ato de amor ao próximo pelo delegado geral de Polícia Civil, Marcus Rattacaso. “Nesse momento em que o coração bate mais forte, o sentimento de solidariedade deve existir com aqueles que podem e devem ajudar”, completou.

A campanha vai funcionar como uma forma de convocatória a todos os integrantes das forças policiais do Estado e também da população civil de modo geral. A doação pode ser feita em unidades policiais dos bairros Meireles, Maraponga, Farias Brito e na unidade policial dentro do Aeroporto Internacional de Fortaleza. Após o acúmulo dos itens alimentícios, os próprios policiais sairão em rondas para entregar os donativos às famílias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Locais de arrecadação de alimentos não perecíveis

2º Distrito Policial - Rua Costa Barros, 1971 – Meireles

34º Distrito Policial - Rua Princesa Isabel, 1236 – Farias Brito

Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) - Av. Godofredo Maciel, 2800 – Maraponga

Complexo de Delegacias Especializadas (Code) - Rua Professor Guilhon, 606 – Aeroporto

TAGS:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar