PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Pizzaria distribui pizza de chocolate para pessoas em situação de rua no Centro de Fortaleza

O evento faz parte da programação de Páscoa da pizzaria, que propõe um fim de semana cheio de promoções, lançamentos entre outras ações de incentivo ao Delivery

14:32 | 10/04/2020
 Entrega de pizzas na praça do Ferreira (Foto: Divulgação/Hot Box)
Entrega de pizzas na praça do Ferreira (Foto: Divulgação/Hot Box)

Em celebração à Páscoa, a pizzaria Hot Box distribui cerca de 600 fatias de pizza para pessoas em situação de rua, no Centro de Fortaleza. A ação, que ocorreu nessa sexta-feira, 10, teve o objetivo “levar o espírito da páscoa” para os grupos mais vulneráveis. A ação deve se estender também para profissionais da saúde e da segurança pública.


Segundo informações da empresa, é importante levar a Páscoa para aqueles que não podem ficar em casa, cumprindo a recomendação de distanciamento social. Entre eles, os profissionais da saúde e da segurança pública, bem como as pessoas em situação de rua.


Dessa forma, novas ações estão previstas para o sábado e o domingo, em diferentes unidades de saúde pública e postos policiais. Entre as instituições a serem atendidas estão o Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) e o posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) em Itaitinga.


“Para nós cristãos, a Páscoa é a culminância do maior exemplo de amor ao próximo que a humanidade já viveu, e estamos num momento em que a solidariedade se faz mais necessária ainda. E pra celebrar a Páscoa nada melhor que distribuir amor com sabor de chocolate, em forma de pizza!”, afirma Diohene Lourenço, sócio proprietário do restaurante.


Atentos às recomendações das autoridades de saúde acerca da pandemia da Covid-19, a pizzaria destaca que serão tomados os cuidados necessários para garantir a segurança dos voluntários que participam da ação e das pessoas em situação de rua. Para isso, tomaram medidas de embalar as fatias de pizza com isopor, vedados em plástico filme, juntamente com luvas descartáveis.