Participamos do

Bolsonaro questiona novamente o isolamento e diz ter certeza que a "grande maioria quer voltar a trabalhar

O presidente voltou a dizer que "está havendo a destruição de empregos no Brasil" por causa das políticas de isolamento social para conter a disseminação do novo coronavírus
22:26 | Abr. 08, 2020
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Durante mais um pronunciamento oficial televisionado nesta quarta-feira, 8, Bolsonaro cravou que tem certeza de que "a grande maioria" dos brasileiros quer voltar a trabalhar e pontuou que isso deve ser feito "observadas as normas do Ministério da Saúde".
 
O presidente voltou a dizer que "está havendo a destruição de empregos no Brasil" por causa das políticas de isolamento social para conter a disseminação do novo coronavírus e defendeu o abrandamento da quarentena. "Chuva está aí e nós vamos nos molhar", afirmou o presidente. "Mesmo assim, alguns vão morrer afogados".
 
Em entrevista ao programa Brasil Urgente, o presidente disse que cogita enviar ao Congresso Nacional uma proposta para reduzir o isolamento nos Estados brasileiros. Segundo Bolsonaro, diante das notícias de que a proposta poderia sofrer impedimentos e ações judiciais, o Executivo cogita "transformar em projeto de lei e mandar para o Parlamento decidir".
 
Segundo disse Bolsonaro: "Temos que nos preocupar (com óbitos pela doença)". Mas completou que "não adianta ficar dentro de casa reclamando". De acordo com Bolsonaro, "quem tem abaixo de 40 anos não tem que se preocupar" com a doença.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar