Participamos do

Roberto Cláudio afirma que seu pai está estável na UTI

A mãe do político também testou positivo para o coronavírus, mas está assintomática
10:11 | Mar. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista na manhã desta terça-feira, 31, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), comentou sobre a situação de saúde dos pais. O ex-reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Roberto Cláudio Frota Bezerra, 73, segundo o filho, está estável na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Carlos. Ele testou positivo para coronavírus e precisou ser intubado.

A mãe do político também testou positivo, mas está assintomática. O prefeito contou sobre seu estado de saúde continuar com poucos sintomas. Ele comentou ter sentindo perda do paladar e do olfato após 4 a 5 dias depois do exame de confirmação. "Eu tive contato com duas pessoas que positivaram o exame, até para eu não ser agente de transmissão, me orientaram que eu fizesse", comentou sobre a motivação para fazer o teste.

O senador licenciado, Prisco Bezerra(PDT), irmão do prefeito, que também testou positivo para o novo coronavírus, está bem e cumprindo isolamento domiciliar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar