PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Padre viraliza ao usar filtros durante transmissão de oração no Facebook

A gafe foi cometida durante uma benção diária transmitida no último domingo, 29.

Izadora Paula
17:54 | 31/03/2020
  (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Durante uma  oração transmitida ao vivo em sua página no Facebook, um padre de Itajubá, Minas Gerais, causou risadas ao se atrapalhar com os comandos do celular e inserir filtros no vídeo. O momento foi compartilhado em diversas redes sociais, rendendo risadas e elogios ao sacerdote.

A gafe foi cometida durante uma benção diária transmitida no último domingo, 29. O padre Luiz Cesar Moraes explicou que não passou de um acidente. "Como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu", relatou, em uma postagem no Facebook no mesmo dia.


Embora tenha sido bem recebido nos comentários do vídeo, ele reforçou que não brinca em serviço e respeita profundamente o Ministério Sacerdotal. "Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado, ficou hilário as caras (sic), como Ele tira do brejo a flor do copo de leite, do meu erro ajudou a tornar risonho e hilário a vida de muita gente, rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos vivendo", justificou. Por fim, o padre pediu que não seja ridicularizado ou sua imagem seja usada para ridicularizar sua pessoa ou o Ministério Sacerdotal.