Participamos do

Mandetta pede desculpas à imprensa após chamar cobertura do coronavírus de 'tóxica' e 'sórdida'

O ministro da Saúde fez críticas à imprensa no último sábado, 28
08:53 | Mar. 31, 2020
Autor do Jornal do Commercio
Foto do autor
do Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante o anúncio do Governo Federal sobre as novas ações de enfrentamento ao novo coronavírus nesta segunda-feira, 30, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pediu desculpas à imprensa por conta da cobertura da pandemia. Mandetta ainda se referiu diretamente à Globo durante o pedido. No último sábado, 28, o ministro se referiu à imprensa como "tóxica" e "sórdida". "Desliguem um pouco a televisão. Às vezes ela é tóxica demais", disse Mandetta.

"Aqui eu falei dos meios de comunicação outro dia, ficaram bravos comigo, puxaram minha orelha lá na Globo, porque eu fiz um comentário sobre a cobertura, e eu peço desculpas. Eu acho que a gente quando erra, a gente erra", falou.

LEIA MAIS: Imprensa é a mais confiável fonte de informação sobre coronavírus, diz estudo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ministro ainda se explicou sobre o que quis dizer com a crítica. "Naquele momento, o que eu quis dizer foi o seguinte: leia um livro, discuta, escuta uma música, procura conversar, estamos na quaresma, leia um pouco a Bíblia, procure outras possibilidades", disse.

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar