Participamos do

Homem de 45 anos que morreu por coronavírus no Ceará sofria de obesidade

Sete pessoas já morreram em decorrência da doença no Estado. Seis eram de Fortaleza e uma de Santa Quitéria
20:59 | Mar. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 23h22min

O óbito mais recente em decorrência do novo coronavírus registrado no Ceará foi de homem de 45 anos que sofria de obesidade. A morte foi confirmada no mais recente boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), lançado nesta terça-feira, 31. Inicialmente, a pasta havia informado que a vítima não tinha doenças crônicas. Porém, cerca de duas horas depois, a Sesa afirmou ao O POVO que ele era obeso.

Já a primeira morte no interior do Estado foi confirmada nesta segunda-feira, 30. A paciente é uma mulher de 60 anos, moradora da cidade de Santa Quitéria, que estava internada no Hospital Regional Norte, em Sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará contabiliza sete mortes em decorrência da covid-19, conforme boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 31. Seis mortes foram de pessoas que residiam em Fortaleza. Ao todo, 401 pessoas tiveram diagnóstico positivo para o novo coronavírus no Estado.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar