Participamos do

Sest Senat e Fetrans reforçam cuidados com os trabalhadores do sistema de transportes

Entidades distribuem produtos de higiene e alimentos para os profissionais e solicitam a inclusão antecipada do grupo na vacinação contra a gripe
12:47 | Mar. 30, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) e a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (Fetrans) está prestando suporte para os trabalhadores do setor de transporte, que estão garantindo o abastecimento das cidades de todo o País. As duas entidades estão também distribuindo produtos de higiene e alimentação aos profissionais.

Desde a última sexta-feira, 27, o Sest Senat e a Fetrans promovem uma ação de atenção aos trabalhadores do setor de transporte no Posto São Cristovão, localizado na BR 116 - Km 15. As atividades começam a ser realizadas às 8 horas e serão feitas, pelo menos, até o dia 3 de abril.

A entrega dos alimentos e produtos de higiene é feita por equipes orientadas quanto ao protocolo definido pelas autoridades da área de saúde. O serviço possui uma atenção especial aos caminhoneiros, que por conta da restrição de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, encontram dificuldades para comprar comida e outros produtos essenciais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por intermédio da Confederação Nacional de Transporte (CNT), a Sest Senat solicitou ao Governo Federal a inclusão dos profissionais no grupo prioritário  da campanha de vacinação contra a gripe, que começou na última segunda-feira, 23.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar