PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Saiba quais empresas estão contratando durante a pandemia de coronavírus

O POVO traz uma lista de cinco empresas que estão buscando profissionais para atuar em setores de serviço online e tecnológico

Victor Hugo Pinheiro
11:57 | 30/03/2020
Empresas contratam profissionais para trabalhar em serviços online
Empresas contratam profissionais para trabalhar em serviços online (Foto: Divulgação)

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), algumas empresas estão contratando profissionais para trabalhar em serviço online. Um levantamento feito pela Revelo, uma das principais empresas de tecnologia em Recursos Humanos da América Latina, indica que houve um aumento de 15% na contratação de pessoas ligadas a operação e tecnologia. A pesquisa indica que as empresas estão realmente buscando candidatos em funções que prezam pelo serviço tecnológico. 

Leia também | Fiocruz abre processo seletivo emergencial para atuação de profissionais de saúde no Rio de Janeiro

Confira uma lista de empresas que estão contratando durante a pandemia:

M4U

A empresa carioca de tecnologia que atua no desenvolvimento de plataformas de pagamento e gestão está com 37 vagas abertas. Por causa da pandemia de coronavírus (Cobid-19), aumentou a demanda de projetos, pois foi necessário digitalizar para os clientes todas as soluções de pagamento. Como o sistema vigente é o de trabalho remoto, candidatos de qualquer região do país podem se inscrever.

Acesse

Contabilizei

O escritório de contabilidade é um dos pioneiros no quesito de oferecer serviços online, com isso, oferece 27 vagas de emprego para as cidades de São Paulo e Curitiba. Com o funcionamento online, a empresa tem realizado o processo seletivo dos candidatos por meio da plataforma digital. São realizadas entrevistas por vídeo e testes online via tempo real. As vagas disponíveis podem ser acessadas pelo LinkedIn.

Acesse

Locaweb

A empresa do ramo de transformação digital de negócios no Brasil possui mais de 1.500 funcionários e funciona em capital aberto. O processo seletivo aberto está contratando para 42 funções. As vagas disponíveis são nas áreas de comercial, atendimento ao cliente, CRM, marketing, engenharia de software, designer, desenvolvedores, segurança da informação, infraestrutura, programação e produtos. Todas as entrevistas com os candidatos são feitas via Skype, Zoom e telefone.

Acesse

Star Bank

A empresa do ramo de open banking está com mais de 20 vagas em aberto, nas áreas de marketing, vendas, finanças e tecnologia. O processo seletivo é feito via telefone e Whatsapp. A Star Bank cuida da área negócios para as seguintes empresas: Rappi, Buser, Ingresse, Rebel, Kovi e Enova. As vagas ofertadas oferecem os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e convênio médicos.

Acesse

Matera

A empresa de tecnologia voltado ao mercado financeiro, fintechs e gestão de risco está com cerca de 200 vagas abertas para Campinas, São Paulo, Maringá e Porto Alegre em diversas áreas como finanças, marketing e tecnologia da informação. A Matera busca expandir no mercado nacional e internacional.

Acesse