Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Casos confirmados de coronavírus em Aquiraz dobram em 24 horas e chegam a 14

A taxa de infecção por habitantes em Aquiraz é a maior do Ceará, são cerca de 18 casos em cada 100 mil habitantes

O município de Aquiraz apresentou nesta segunda-feira, 30, o dobro do números de casos confirmados de infecção por coronavírus que possuía no domingo, 29. Os casos dobraram em 24 horas, saindo de 7 para 14 ocorrência. Aquiraz possui a maior taxa de infecção por habitante do Ceará, segundo estimativa da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). São cerca de 18 casos em cada 100 mil habitantes.

Incidência de casos em municípios do Ceará:

 

O primeiro caso registrado no município foi divulgado no dia 9 de março. Desde então o número apresenta tendência de crescimento, marcando três casos no dia 17 e a cinco casos no dia 22. O município é o segundo colocado com maior número de casos no Ceará, atrás somente de Fortaleza, que apresenta 92,4% de todos os casos do Estado, contendo 353 das 382 ocorrências da nova doença.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CORONAVÍRUS NO BRASIL: País tem 4.579 casos confirmados e 159 mortes até hoje, segunda-feira, 30 de março (29/03)

O Ceará segue como o Estado do nordeste com mais infecções. Na comparação com os números da Sesa, são 23 casos a mais confirmados. Até domingo, eram 359 casos confirmados de coronavírus no Ceará e cinco mortes registradas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar