Participamos do

Juazeiro do Norte tem 34 casos suspeitos de infecção por coronavírus; sete já foram descartados

Apenas um caso foi confirmado na localidade. As informações foram divulgadas pela prefeitura do município na tarde deste domingo, 29
21:11 | Mar. 29, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Juazeiro do Norte, na região do Cariri, Sul do Ceará, apresenta 34 casos em investigação por suspeita de infecção pelo novo coronavírus, que provoca a Covid-19. Até a tarde deste domingo, 29, o município possui sete casos descartados e um confirmado da nova doença. As informações foram divulgadas pelas redes sociais da prefeitura.

No Ceará, o número de casos confirmados da infecção pelo novo coronavírus chegou a 348 na tarde deste domingo, 29, segundo dados do Ministério da Saúde. O número de mortos em decorrência de complicações da doença chegou a cinco em todo o Estado.

Com relação aos dados deste sábado, 28, houve um aumento de 34 casos no total de ocorrências confirmadas da doença, uma novo óbito foi registrado entre o dia 28 e o dia 29. Mais informações sobre a morte serão informadas no próximo boletim da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). Nacionalmente, o Brasil apresenta 4.256 casos confirmados e 136 mortes até hoje, domingo, 29 de março.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar