Participamos do

Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus em SP apresenta sintomas da Covid-19 e se isola

David afirmou que está bem e aguarda resultado dos exames em isolamento
15:32 | Mar. 23, 2020
Autor Kamilla Vasconcelos
Foto do autor
Kamilla Vasconcelos Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, o infectologista David Uip realizou na manhã desta segunda-feira, 23, teste para a Covid-19, no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

Em vídeo enviado à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, David afirmou que está bem e aguarda resultado dos exames. Ainda segundo o infectologista, ele acordou com “febre baixa, 37,3° e um pouco de tosse”. “Pelo cargo que eu ocupo, pela exposição que eu tenho com o pacientes, eu resolvi ir ate o hospital Sírio-Libanês fazer exames”, explica.

David Uip aguarda o resultado em isolamento, na sua residência, no bairro Morumbi. Atualmente, David está à frente de um grupo formado por 12 especialistas em saúde, que monitora diariamente a crise na saúde devido ao novo coronavírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar