PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Contêineres da PMCE são higienizados de forma preventiva contra coronavírus nesta segunda-feira

Um dos que passaram por higienização é o do Vila Velha. Dois policiais que trabalhavam no equipamento de segurança pública foram colocados em quarentena após sintomas semelhantes ao do coronavírus

Jéssika Sisnando
14:00 | 23/03/2020
Imagens da limpeza do conteiner da PMCE  (Foto: Reprodução/PMCE )
Imagens da limpeza do conteiner da PMCE (Foto: Reprodução/PMCE )

Os contêineres da Polícia Militar do Ceará passam por higienização nesta segunda-feira, 23. Um dos que passaram por higienização é o do Vila Velha, onde dois policiais apresentaram sintomas semelhantes com os do novo coronavírus. Ambos foram colocados em quarentena.

O POVO, por meio da assessoria de comunicação da PMCE, recebeu imagens do equipamento público sendo higienizado. Ao todo, 31 bases passarão por higienização. O objetivo é que a ação seja concluída nesta segunda-feira, 23.

O novo protocolo da PMCE em relação aos policiais que apresentem sintomas do Covid-19 disponibiliza um número de WhatsApp para contato. Os militares devem contactá-lo com o texto "meus cumprimentos" e em seguida será encaminhado um formulário para o agente de segurança e um acompanhamento será feito. Esses detalhes foram publicados no Boletim do Comando Geral.