Participamos do

Academia divulga videoaulas gratuitas com treinos para quem deseja se exercitar em casa

A iniciativa é para que as pessoas fiquem em casa e sigam com a rotina de exercícios em meio a pandemia do coronavírus
17:53 | Mar. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A academia PollyFitness, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, divulgou que a partir desta terça-feira, 24, publicará uma série de treinos para quem deseja se exercitar em casa. A iniciativa é para que as pessoas não saiam de casa em meio a pandemia do coronavírus e façam seus treinos por meio de vídeos em redes sociais.

Professores com formação para aulas de musculação, muay thai, circuito, gap, funcional serão publicados diariamente nas redes sociais. Os professores também orientam aos alunos a fazer fotografias e vídeos e marcar a academia. A iniciativa, conforme a proprietária, Maria de Fátima, é para que as pessoas não fiquem ociosas em casa e continuem se exercitando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polly Fitness é uma academia só para mulheres. Entretanto, os vídeos e os exercícios divulgados serão voltados para todos os gêneros e de forma gratuita. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar